Serviços

Mentoria Roda da Vida

O Projeto Conecte-se propicia aos seus Membros ferramentas para o Autoconhecimento com auxílio de profissionais capacitados para ajudá-lo em seus principais desafios. A Roda da Vida é uma metodologia para avaliação de sua vida de forma ampla, abrangendo as áreas Pessoal, Profissional, Relacionamento e Qualidade de Vida. 

 

Recomendamos que todos os membros participantes realizem sua autoavaliação da Roda da Vida periodicamente para avaliar e acompanhar sua evolução. O objetivo desta mentoria é apresentar a ferramenta e auxiliar na identificação das ações prioritárias para uma mudança positiva e consistente na sua vida.

Os membros assinantes e membros VIPs tem 50% de desconto com a consultora Nirvana Torquato.

Nirvana é Psicóloga Clínica com capacitação em Terapia Infantil, Adolescentes e Adultos, e em Terapia Corporal Bioenergética. Graduada pela Universidade Federal do RN, pós-graduada em Gestão de Pessoas/UFRN e MBA (Master Business Administration) pela FIA/USP, com especialização sobre o Sofrimento e a Loucura do Trabalho. Facilitadora de Grupos Terapêuticos, reunindo conhecimentos e práticas do consultório clínico, terapia corporal, análise bioenergética, visão sistêmica familiar, psicologia infantil e healing.

Nirvana Torquato.jpeg

Membros Assinantes e Membros VIPs tem 100% de desconto com cupom de desconto, durante o mês de maio/21.

Verifique o código no Grupo fechado do Telegram.

Meu Ano Novo Post Instagram Post (2).png
Rosana%20Maciel_edited.jpg

Rosana Matunaga

A mentoria com a Nirvana foi tão  agradável e proveitoso que o tempo passou rápido e nem nos demos conta, mas tempo suficiente para algumas reflexões sobre os itens mencionados na "Roda da Vida" ,como tive a visão por outro ângulo tornando mais leve o que eu achava tão difícil de resolver. E a visão de mim mesma em uma determinada situação,  onde percebi que o problema não sou eu, isso foi muito importante e enriquecedor.

Lilian Janete Lopes.jpeg

Lilian Lopes

Quando perdi a apresentação do encontro Roda da Vida, fiquei muito chateada porque era um tema que me interessa  e eu queria muito ter participado. 
Tive a oportunidade de ter a mentoria com a Nirvana hoje. E comentei sobre esse episódio além de tantos outros casos que  deixei de fazer, ou  por esquecimento, ou por mudança de prioridade, ou por ocorrência de algum imprevisto. E minha  “ briga” com o Tempo tem sido nos últimos meses, quando não se justifica, uma vez que por conta da pandemia, deveria ter mais tempo, pois não saio de casa. 
Graças a mentoria com a Nirvana, foi despertado o que pode ser melhorado para se ter qualidade de vida.  Na minha opinião, cada  um de nós deveríamos sempre ter uma mentoria dessa natureza, devido a necessidade de expressarmos o que nos aflige, sem esperar o corpo falar pela gente. Foi muito prazeroso falar com a Nirvana, que me trouxe paz e a convicção de que somos pessoas diferentes, com “times” diferentes, mas que cada um de nós podemos sempre crescer e oferecer o nosso melhor.